Primeiro acampamento em família

Primeiro acampamento em família

Já há algum tempinho que não posto nada, confesso que além da correria estava um pouco desmotivada, até mesmo pela monotonia do dia a dia… Mas esse feriado que passou resolvemos fazer um passeio em família, e fomos acampar na beira do lago de Serra da Mesa, no estado de Goiás.

A experiência foi ótima, tendo em vista que quase não viajamos com as crianças, principalmente porque o nosso caçula ainda é muito pequeno e tem uma dificuldade enorme de dormir fora de casa. (A última experiência relatei em um post anterior) Nos preparamos da melhor forma possível, compramos colchonete mais apropriado para o conforto das crianças, levei tudo o que precisaria (e também que não precisaria) caso houvesse alguma emergência e encaramos o desafio. O local que ficamos é uma propriedade particular e tem uma estrutura para nos receber. A viagem foi tranqüila e ao chegar lá já sentimos o calor em excesso que a região emana! (Rsrs) Logo montamos a piscina para as crianças e as deixamos bem à vontade. Eles se divertiram muito! Isso valeu muito a pena. Mas na hora de dormir foi um sufoco! 3 noites mal dormidas tanto pra mim quanto para as crianças e para meu esposo. Juntou o calor, o fato de estar dormindo fora de casa e em um ambiente estranho, barulho de galo cantando de madrugada e passarinho cantando na porta muito cedo… Uma loucura!! Mas ainda digo que no fim das contas foi maravilhoso, proporcionar essa experiência aos pequenos foi incrível e tenho certeza que foi um feriado muito enriquecedor a ambos, no meio da natureza vendo animais diferentes, nascer do sol, vivenciando um ambiente diferente… Não tem preço!

Agora já até quero preparar a próxima aventura para o quanto antes…

Esse fim de semana é o casamento do meu irmão e o nosso primeiro evento social à noite com as duas crianças, será uma nova experiencia que venho semana que vem contar os detalhes.

Um grande abraço a todos e até!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.