Outras Atrações em Orlando

Quem vai a Orlando não vive só de parque, tem muitas outras coisas a fazer, tantas coisas que é até difícil escolher. Então dentro da nossa programação, incluímos algumas delas, das quais vou falar um pouquinho abaixo.

Jogo da NBA

Para os amantes de esportes, principalmente do basquete, tem em Orlando o famoso time Orlando Magic, que possui nessa cidade sua “casa”, o ginásio Amway Center. Compramos com antecedência os ingressos, pois é concorrido e dessa forma poderíamos escolher nossos lugares. Escolhemos uma área que fica perto de uma brinquedoteca, para caso as crianças se entediassem. Porém, foi surpreendente como elas adoraram o jogo, e nós também. Os intervalos são um espetáculo à parte, sempre acontecia algo de diferente. Tivemos uma muito divertida e agradável noite! Recomendamos muito incluir na programação.

Icon Park Orlando

Esse complexo é bem interessante, engloba várias atrações em um mesmo local. Escolhemos aqui três atrações para irmos: Museu de Cera Madame Tussauds, Aquário Sea Life e a The Wheel, a roda gigante que leva 23 minutos para dar a volta, e podemos avistar Orlando bem do alto.

Compramos um combo com os três ingressos, onde ficava mais em conta. O museu Madame Tussauds é muito divertido, podemos tirar fotos à vontade e tocar nas personalidades feitas de cera. É pequeno, se comparado ao de Nova York, mas vale a pena conhecer. O aquário foi legal, as crianças gostaram, é bem arrumadinho e tem uma diversidade de animais, pelo pequeno espaço que ocupa. O que achei mais interessante é a conscientização que fazem o tempo todo sobre preservar e não jogar lixo nos oceanos, praias, e lugares de natureza em geral. As crianças gostaram bastante.

Entretanto, o mais legal mesmo é a Roda Gigante. Ela é uma atração que dá vontade de ficar ali por bastante tempo. Uma pena que passa rápido quando estamos vislumbrando a paisagem, a grandiosidade da cidade de Orlando. É surpreendente, é inexplicável a sensação de estar ali. Essa atração é altamente recomendável! Claro, aos que tem fobia de altura melhor não irem.

Um detalhe muito legal, o estacionamento aqui é gratuito, diferente lá do ginásio, em que pagamos $20.00 já incluso impostos. Fizemos o jogo em um dia, e as atrações do ICON Park em um outro dia.

Enfim, gostamos muito de acrescentar essas atividades à nossa programação, e deixamos aqui essas dicas. Nas duas próximas publicações vou falar também de outras atrações em Orlando, porém como o relato será mais extenso e detalhado, vão receber seus próprios posts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial