Fim de semana na Capital Federal – Parte 2

Seguindo nosso roteiro, após sairmos do nosso passeio ao zoológico, fomos para o hotel para descansar um pouco. Como fica bem próximo ao Brasília shopping, optamos por jantar lá, pela proximidade e facilidade, podendo ir à pé. No shopping tem várias opções de bons restaurantes, escolhemos um que servia pratos à la carte com especialidade em frutos do mar. (Confesso que foi super especial, estávamos comemorando meu aniversário, uma noite memorável! :D)

Dia seguinte, como programado, fomos assistir ao show do Disney On Ice. Esse show na verdade foi muito esperado por nós, pois amamos Disney. Almoçamos antes de ir para o show, no Brasília Shopping mesmo, e depois seguimos para o Ginásio Nilson Nelson, que fica ao lado do Estádio Mané Garrincha. Fica aqui uma dica: no Ginásio possui estacionamento gratuito ao público.

Ao chegarmos na entrada do show vimos alguns cambistas vendendo ingressos a preços bem interessantes (valor menor do que o que pagamos) por áreas no ginásio bem próximas ao palco, nas cadeiras VIPs e na plateia inferior. Se era confiável, só quem comprou para nos dizer. Nós ficamos na plateia superior, que até achamos que ficaria muito distante, mas deu para ver o show tranquilamente, foi um valor bem justo e local com ótima visibilidade.

Como os outros shows internacionais que já fomos, esse não foi diferente, foi super pontual! Acho isso um grande respeito para com o público. E a apresentação é linda, muito envolvente e mostram vários personagens da Disney. Eles fizeram uma conexão entre as histórias, mas o foco maior foi em Frozen. 

Durante o show há um intervalo de meia hora para quem precisa ir ao banheiro, comprar lanchinhos (e para os ambulantes autorizados venderem as bugigangas que as crianças adoram). Nós levamos algumas coisinhas na bolsa para as crianças comerem, caso estivessem com fome. Também levamos água e balinhas, para não ter que comprar lá, que era mais caro.

Vale a pena a experiência para quem tem criança pequena e gosta muito de Disney. O clima é de magia mesmo, coisa que a Disney sabe fazer. Todos nós saímos de lá com o gostinho de quero mais. Confiram algumas fotos do show:

Acabado o show, fomos embora, para não pegar a estrada à noite. E assim se deu o fim de um final de semana inesquecível em família!

Muitos vão perguntar “Vocês não fizeram mais nada além disso?” e eu vou dizer “Não, e foi incrível pois tivemos um momento especial e único em família!”.

Espero que vocês se inspirem e tenham fins de semana também incríveis com suas famílias!

Quem aí já fez uma programação bem legal de fim de semana inesquecível com seus filhos? Compartilhe conosco e nos inspire também!

Grande abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial