A nova escola

Olá queridos aventureiros! Que saudades de postar algo aqui! Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas agora parei um pouquinho para respirar e relatar a vocês como estamos com a nova escola, depois de muitos queridos terem me pedido para dizer como vamos, o que achamos.

Vocês se lembram no post onde falei dos problemas com a antiga escola? Se não, aqui está. Como vocês sabem, tivemos dias difíceis na outra escola, mas também tivemos dias de alegrias, não podemos julgar a escola pelo que vivemos. Mas ficamos imensamente marcados com as situações que aconteceram, e como relatei anteriormente, resolvemos olhar cuidadosamente uma nova escola. Depois de muito procurar, nos identificamos muito com uma escola tradicional daqui da nossa cidade e lá nossas crianças estão.

Escola perfeita, acredito não existir. Mas a nova escola se encaixou perfeitamente na nossa filosofia de vida e nossos filhos a amam. Percebemos quanta diferença há no tratamento da direção da escola para com os pais, muita transparência, sempre de portas abertas para quando precisamos. E as professoras e monitoras, quanto carinho e dedicação tem pelas crianças! Nós realmente estamos apaixonados pela escola, mas sabendo que ela não é perfeita. Mas nós não temos o que reclamar, fomos tão bem acolhidos, tanto pela escola quanto pelos pais veteranos. Nos sentimos bem a cada dia que vamos lá, sentimos uma energia linda, positiva, inexplicável tamanha alegria em termos feito a escolha dessa escola.

Estamos preparados para caso aconteça alguma contrariedade, já fomos vacinados anteriormente. Mas dessa vez sabemos que temos com quem contar, que seremos ouvidos e assistidos da melhor maneira possível. Não quero desmerecer a escola anterior, acredito que talvez não nos encaixamos no perfil dela.

Fica aqui o meu relato, a todos que me pediram. E que não deixem de ficar sempre atentos, de olhos abertos a tudo que acontece com seus filhos na escola. Sejam vigilantes, mas sintam a escola para ver se realmente é a escola ideal para seu filho.

Um abraço a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial