A magia está no cinema!

Como vocês sabem, amamos cinema! E estávamos (eu estava, rsrs) com uma expectativa muito grande para assistir ao live action de A Bela e a Fera, um dos clássicos da Disney de maior sucesso, inclusive vencedor de Oscar (a animação). Fomos então conferir o resultado dessa grande produção.

Demorei um pouquinho para escrever o post pois ainda estava processando tanta magia que havia em um só filme. Sabe aquela sensação que você tem, de reviver muita coisa boa de uma só vez? Foi isso que aconteceu comigo. Um musical espetacular, cheio de detalhes e muito próximo da animação de 1991, inclusive muitas cenas são bem parecidas, e o figurino também. Para mim, foi uma volta à infância, um misto de sentimentos inexplicável. Parecia ser tudo tão real, só faltou estarmos à mesa junto com a personagem no momento da música “Be our guest“. É realmente um convite para presenciar essa linda história. Outro detalhe que me chamou muita atenção, os personagens desse filme são muito parecidos fisicamente com os personagens da animação (o Gaston e o Lefou pareciam ter sido tirados do desenho). Outro fato interessante, o filme mostra alguns detalhes sobre o passado dos protagonistas, que é possível pelo tempo de duração do mesmo, um pouco maior que a animação.

Onde ficam as crianças com tudo isso? Elas adoraram (eu acho, rsrs)! Eu esperava que minha filha fosse se entusiasmar mais; ou foi o dia em que a levei que ela não estava tão afim, ou realmente ela não tenha se interessado tanto quanto eu, mas ela assistiu parte do filme e ficou reclamando da metade para a frente que queria ir embora porque estava com medo da Fera. Expliquei para ela que a história era como a do desenho que ela já havia assistido várias vezes, mas acredito que não a levei ao cinema em um bom dia para ela. Mas meu pequeno me surpreendeu bastante! Ele ainda tem quase três anos, não é uma idade em que crianças gostem muito de filmes, se interessam mais por animações, e ele não ficou andando pelo cinema (meu temor por não ser animação como das últimas vezes – Sing e Moana)! Ele se sentou comigo, comeu a pipoca, e até dançou em algumas partes. Claro que chegou uma hora que ele ficou inquieto, tive que apelar para o celular, mas ele assistiu bastante, e até identifiquei uma parte que ele adorou, que é a da música “Be our Guest“. Ele também gostou do final, onde há a batalha dos moradores da cidadezinha com os objetos mágicos. Acho que no fim das contas ele aproveitou mais que minha filha, rsrs!

Se deliciem com os trailers do filme, tirados do canal Disney Movies Trailers do YouTube:

Mais uma vez a Disney está de parabéns com sua produção, cada dia nos surpreendendo mais. Confesso que eu já tinha ficado encantada com o live action de Cinderela, mas esse de A Bela e a Fera é apaixonante! Mais um filme para a família toda, super recomendo.

Assistam o filme e depois passem aqui, me digam o que acharam! Será que só eu fiquei tão encantada pelo filme? Espero que gostem tanto quanto eu.

Um abraço a todos e até a próxima!

Um comentário sobre “A magia está no cinema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial