Emoção do início ao fim

Olá queridos leitores! Quero primeiramente desejar um Feliz Natal atrasado, era para este post ter saído sexta, no mais tardar ontem, mas não deu. Desejo que Deus derrame muitas bençãos na vida de vocês e de seus familiares.

Ganhamos um lindo presente de véspera de Natal, assistimos a animação Sing – quem canta seus males espanta, que está em cartaz nos cinemas. Mais uma produção da Illumination, e mais uma vez eles acertaram. Na minha opinião, o melhor filme deles. Sing é uma história que não há um protagonista, na verdade são vários personagens que vivem suas vidas e uma paixão em comum: a música, e é o que os unem na trama. Amei o filme, me emocionei muito, e posso dizer que pela primeira vez vou ao cinema com meus dois pequenos e eles assistem o filme com muita atenção, não pedem nem para irem ao banheiro, e não ficam andando muito no cinema (que é o que meu pequenino adora fazer, rsrs!). Eles dançaram, cantaram e amaram o filme. Vale muito a pena. Tem uma trilha sonora fantástica e personagens muito divertidos. Confiram os trailers abaixo, do canal da Universal do Brasil no YouTube:

Tem também o site do filme, aqui.

Pessoal, essa é uma das melhores animações do ano, na minha opinião. Um programa para a família toda, muito bom! Recomendo, principalmente agora que é período de férias escolares, ótimo para levar as crianças. Quando assistirem, passem aqui e deixem a opinião de vocês!

Grande abraço a todos e bom filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial