Um passeio quase ótimo

O título da postagem de hoje parece estranho, não? Vou explicar o porquê. No início das férias levamos as crianças ao cinema para assistirem A Era do Gelo: O Big Bang, e como estava devendo essa resenha aqui pra vocês, vou contar tudo agora sobre o filme e sobre o passeio.

Começando com o passeio, foi um dia muito agradável, super divertido e cheio de corre corre, rs! Combinamos uma ida ao cinema com duas queridas amigas de escola da nossa filhota e lá fomos todos assistir à essa mais nova animação de A Era do Gelo. Não sei vocês, mamães, mas nós gostamos muito de animações e filmes. No fim deu tudo certo, foi muita criança e pipoca de uma só vez! Quero aqui agradecer de todo o meu coração às mamães e às amiguinhas por estarem conosco nesse dia que foi super especial e novo para nós (sair com uma turma grande, principalmente por serem crianças de uma só idade), e dizer que precisamos repetir a dose, foi muito bacana!

Agora, sobre o filme. Eu gosto muito da Saga A Era do Gelo (se assim podemos dizer) e tenho meu filme preferido entre todos eles. Com esse eu esperava mais, minha expectativa foi um pouco frustrada, não pelo filme em si, que trouxe de volta um personagem super legal do terceiro filme e que também houveram algumas partes bem engraçadas e um desenrolar interessante usando elementos que tinham haver com o tema do filme; mas sim pelo fato de não ser um filme muito infantil. Talvez prendesse a atenção de crianças um pouco maiores, mas dos pequenos em geral (considerando os pequenos da turma e os outros que observei no cinema), não foi efetivo. (Imaginem nossa loucura dentro do cinema para conter nossos pequenos?!) Deu a entender também que a história desse “bando” não acabou. Ainda sinto falta deles terem fechado algum tipo de encontro com o humano do primeiro filme, não sei qual será a intenção para o próximo (ou os próximos), mas acredito que não seja somente eu que pense assim. Mas com certeza posso garantir que esta animação é muito melhor do que algumas que já assisti, e confesso que estou curiosa para ver o que será do futuro dessa turma.

O motivo do passeio ter sido quase ótimo foi apenas pelo fato do filme não ter prendido tanto a atenção das nossas crianças, mas é uma situação na qual estamos sujeitos por não conhecermos o filme (como eu já disse anteriormente, só sabemos se o filme foi bom ou não para eles pela reação deles dentro do cinema, são nosso termômetro, rsrs). De resto foi tudo ótimo, companhias agradáveis, crianças se divertindo… Na saída tomamos um lanche com as crianças que mais queriam os brinquedinhos dos personagens do filme do que comer (já tinham se fartado de pipoca dentro do cinema, kkkk), mas foi divertido.

Mais uma vez obrigada às mamães, e em breve marcaremos um outro passeio! Para quem não viu os trailers, seguem abaixo do canal oficial da Fox Film do Brasil:

E vocês, levaram os pequenos ao cinema para assistirem A Era do Gelo O Big Bang? O que acharam do filme? Como as crianças reagiram?

Um grande abraço a todos e que tenham uma linda semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial