Reviravolta das férias

Olá meus queridos, que saudades! Esse mês foi uma loucura, mas já estou de volta aos trabalhos, começando pelo relato das férias. Sabe quando você faz todo um planejamento de férias com a família, quando já está tudo organizado com todos muito entusiasmados, então de repente acontece um imprevisto e os planos têm que ser alterados? Foi o que nos aconteceu! Estávamos com viagem marcada, todo o roteiro organizado para nossas férias, e na semana da viagem nosso pequeno adoece! E não foi qualquer bobagem, ele teve uma infecção, ficamos quase doidos fazendo exames para descobrir os motivos, no fim das contas tivemos que cancelar parte da nossa viagem. É frustrante, mas quando se tem criança é tudo muito imprevisível e compreensível. Mas graças a Deus nosso pequeno está ótimo, seguimos toda a orientação do médico e fizemos todo o tratamento, não foi nada muito grave, mas se não tratasse poderia ter consequências.

Planos mudados, fizemos a outra parte da viagem na qual tínhamos programado. Fomos para o campo, no interior do estado de Goiás, um sossego! Estávamos desconectados do mundo, as crianças se divertem bastante quando vamos pra lá, brincam à vontade, têm muito espaço para fazerem o que quiserem. O fato de nos desconectarmos (meu celular ficou dias sem sinal, as poucas vezes que consegui sinal postei algumas fotos no Instagram) é maravilhoso! Uma paz, um tempo só pra nós, para refletirmos em tudo, valorizar as pessoas ao nosso redor e as pequenas coisas. É muito bom poder fazer isso de vez em quando.

No final de tudo, apesar da mudança de planos, foi muito bom. Fora a viagem, durante as férias fomos ao cinema, encontramos amigos e familiares, passeamos no shopping e nos divertimos bastante. Como o mês ainda não acabou, ainda temos mais um passeio a fazer, no qual falarei no próximo post.

Um grande abraço a todos e bom restinho de férias! Que o próximo semestre seja cheio de boas energias e grandes surpresas!

2 comentários sobre “Reviravolta das férias

  1. melina helena massarani da silva

    A vida com crianças é sempre assim, não é? Uma surpresa a cada dia!
    Viajar é bom demais! Ainda quando se pode dar essa desligada!
    Amei o post.

    1. isabella Autor da Postagem

      É verdade, todo dia uma nova aventura! Esses momentos de desligamento faz muito bem a todos, se todos pudessem fazer isso de vez enquando… Obrigada pela presença e pelo carinho de sempre! Super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial