Iniciando as férias com Dory

Primeiro dia de férias das crianças e não perdi tempo, fui logo com eles ao cinema para assistirmos Procurando Dory. Estávamos na maior expectativa! Como já disse anteriormente, sou fã de Disney e tudo que é relacionado a este mundo.

Antes de o filme começar, nos encantamos pelo curta-metragem Piper, a história de um passarinho que está aprendendo a se alimentar sozinho, muito fofo! A Pixar sempre tem essas surpresas para abrirem suas animações no cinema.

A história de Procurando Dory se inicia no mesmo local no qual começou a história de Procurando Nemo. A história se passa um ano após a incrível aventura que os personagens vivenciaram, mas a protagonista da vez é Dory, que começa a ter flashes de suas memórias e descobre que possui uma família, na qual ela começa sua jornada em busca de seu passado. A história é linda, onde mostra valores de família, amizade, solidariedade, perseverança e positivismo. Tem novos personagens, momentos bem divertidos e uma viagem incrível pelo mundo marinho. O que mais me surpreende a cada filme que assisto da Pixar são a riqueza de detalhes e a incrível tecnologia que eles usam, os filmes ficam cada vez mais próximos da realidade (principalmente em Piper, parece ser bem real), parabéns mais uma vez pela produção! Confiram abaixo os trailers do filme:

 

O filme agrada a alguns e pode não agradar outros, mas eu particularmente adorei, e minha filha também amou! Inclusive já pediu para assistir novamente. Meu pequeno já foi outra história…rsrs! Ele ainda não para muito quieto no cinema, tanto que me surpreendeu quando assistiu quase todo o filme do Angry Birds, como já relatei anteriormente em outro post.

Aproveitem as férias e levem as crianças para assistirem Procurando Dory, é um ótimo programa em família, tanto pelo passeio quanto pelo filme. Quando assistirem compartilhem aqui conosco a opinião sobre o mesmo.

Um grande abraço a todos e ótimo mês de Julho!

Um comentário sobre “Iniciando as férias com Dory

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial