Bepantol: Por que eu amo essa pomada?

Olá pessoal! Que alegria escrever para vocês! Hoje vou falar o por que eu amo a pomada Bepantol Baby, baseado em minhas experiências com o uso da mesma em meus filhos.

Para esclarecer, não estou recebendo nada para falar dessa pomada aqui. Resolvi falar dela pois ela realmente é muito boa e tem várias funções, ótima para quem tem bebês e crianças pequenas.As mamães e papais que já conhecem essa pomada devem saber do que estou falando. A Bepantol Baby é diferente das outras pomadas de prevenção de assaduras. Ela tem uma consistência meio oleosa, na sua composição têm pró-vitamina B5 e lanolina, ajudam na proteção e hidratação da pele do bebê. A textura é ótima para espalhar e não deixa cheiro forte.

Aqui em casa nós não ficamos sem essa pomada. Desde a primeira vez que usei a pomada na minha filha, me apaixonei! Vou explicar como foi. Nos primeiros dias de vida dos bebês, as primeiras fezes são esverdeadas e parecem uma graxa porque é muito grudenta, chama-se mecônio. Tivemos muita dificuldade lá na maternidade, éramos pais de primeira viagem e não sabíamos o que podia usar na nossa bebê. Foi aí que a pediatra dela, na primeira consulta, nos recomendou a pomada. Que maravilha! Quando passamos a usar a pomada, ficou muito mais fácil a higienização e a troca de fraldas. Com nosso segundo filho, já começamos a usar a pomada desde o primeiro dia de vida, facilitou demais! Fica a dica para as mamães e papais de primeira viagem.

Além da pomada ser ótima na prevenção de assaduras, descobri outras funções nas quais foram muito boas para nossos filhos. Os dois, com mais ou menos dois meses de vida, começaram a ressecar as pontinhas dos dedos dos pés e as unhas começaram a lascar, pois eram muito fininhas, e como no meio do ano o tempo é muito seco, o quadro parecia se agravar. Como eu percebi a textura um pouco oleosa da Bepantol Baby e na caixa fala que ajuda na hidratação da pele do bebê, fiz o teste e usei a pomada nos locais afetados. Foi maravilhoso o resultado! Em uma semana já não tinha mais nenhum vestígio de pele e unha ressecadas. Quando nossa filha ficou um pouquinho maior, os joelhos e cotovelos ficaram um pouco ressecados, e graças à pomada, resolvemos o problema.

Outras funções que descobrimos para a pomada, quando algum inseto pica as crianças, e na hora não temos nada para usar, usamos a Bepantol Baby para aliviar a coceira.E quando acontece deles caírem e ralarem os joelhos (ralados leves), passamos a pomada ali na hora para aliviar (sempre tenho uma na bolsa que carrego para as crianças), o legal dela é que na hora de lavar facilita muito. Também uso uma fina camada nos lábios dos pequenos quando estão ressecados. Isso tudo funciona em nossos filhos, não sei de outros pais que usam a pomada para esses casos.

Essa são as funções que encontramos para essa incrível pomada, além da proteção para assaduras. Vale ressaltar que estou falando aqui apenas da Bepantol Baby, pois a marca possui outros produtos, mas o foco aqui é o uso do produto para bebês e crianças.

Vocês também usam a Bepantol Baby? Conhecem alguma outra função para essa pomada? Compartilhem aqui conosco!

Uma ótima semana a todos e até breve!

 

bepantol

 

 

 

Imagem de bepantolbaby.com.br

Um comentário sobre “Bepantol: Por que eu amo essa pomada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial