Angry Birds – o filme

Adoramos animações, mas acho que isso nem é novidade aqui no blog. E fomos conferir de perto esse novo lançamento da Sony Pictures, Angry Birds – O Filme. Já conhecemos o jogo há muito tempo, desde quando foi lançado para celulares e tablets, acabamos também comprando o jogo para PS3, então estávamos bem animados para o filme, depois de termos visto o trailer.

O filme prendeu muito a atenção do meu filho (nosso termômetro para ver se é bom ou não para crianças, rsrs), é muito colorido, tem boas músicas, bastante comédia, é um filme para a família toda. A animação gira em torno do protagonista Red, com ele você entende o porquê do nome Angry Birds, (que significa Pássaros Raivosos, algo assim). O legal é que a história é o início para se entender a rivalidade entre pássaros e porcos, o que faz muito sentido para quem já conhece o jogo. E talvez vocês se perguntem: “E a batalha entre eles, tem alguma cena imprópria?” Não há nada demais. Nem mortes, nem machucados, nada! Somente diversão! Mas a batalha acontece, e algumas cenas remetem bem ao jogo. Na minha opinião, vale a pena. O filhote adorou e deu boas gargalhadas!

Uma história de fácil entendimento, bom gráfico e nada cansativa, com um bom elenco de dubladores, enfim, é um bom programa para fazer com as crianças nos próximos dias.

Espero que gostem da dica. Confiram os trailers oficiais abaixo.

Um grande abraço a todos e bom filme! E depois passem aqui para opinarem também.

 

Vídeos de sonypictures.com.br (YouTube)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial