Uma tarde para conhecer Zootopia

Olá pessoal! Vim hoje compartilhar com vocês mais uma experiência de passeio com nossas crianças. Depois de um tempo sem levá-los ao cinema, resolvemos assistir Zootopia. Não é a primeira vez que os levamos ao cinema, desde bem pequeninos eles vão, pois eu e meu esposo amamos filmes, e sempre que podemos nós vamos (com e sem os pequenos).  Mas como a intenção de agora em diante é sempre compartilhar nossas experiências, vou sempre falar aqui sobre os filmes que assistimos.

Foi uma tarde muito agitada, pois criança pequena no cinema é uma loucura! A nossa filha já está em uma idade que fica mais comportada quando sai, mas o pequenino quer desbravar o mundo. Ele quer andar pelo cinema inteiro, quer pular todas as cadeiras e deitar no chão, quer mexer com as pessoas…uma confusão! Mas durante uma parte do filme conseguimos colocá-los sentadinhos comendo pipoca e tomando suco, até aí vai tudo bem. Mas nosso maior termômetro de que o filme foi bom ou não para as crianças é quando nossa filha começa a ficar inquieta e não consegue mais assistir ao filme, e quer fazer o que o pequeno está fazendo (desbravando o cinema, rsrs!). E foi o que aconteceu com Zootopia. Não é que o filme é ruim, pelo contrário, o filme é incrível, as pessoas que criaram a história tiveram uma imaginação muito fértil e pensaram de uma forma totalmente inovadora em relação a qualquer filme de “animal civilizado”. É um filme que passa uma mensagem sobre conviver com as diferenças e respeitá-las, e sobre como qualquer um é capaz de ser aquilo que deseja ser. O filme é muito cara de Disney mesmo (que eu amo!), mas não é um filme para criança pequena. Tem algumas partes muito divertidas, chorei de rir dos bichos-preguiça, e tem emoção também. Super recomendo para quem quiser assistir! Mas o filme não prende tanto a atenção de criança muito pequena, observei isso no cinema, as crianças menores, até mais ou menos os 4 anos, ficaram exaustas e agitadas.

Nosso passeio valeu por termos mais uma experiência com nossos pequenos, nos divertimos e aproveitamos bastante. Agora estamos esperando a animação Pets – A vida secreta dos bichos, da Illumination, que são os mesmos criadores de Malvado Favorito e Minions (que as crianças amam), para levar os pimpolhos novamente ao cinema! Mas antes disso volto com mais posts!

Grande abraço a todos e bom filme!!

#PodeIsso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial