Problemas com o sono

Olá pessoal! Vim hoje falar de um assunto que até já falei anteriormente, sobre o sono dos pequenos. Mas hoje trago uma abordagem um pouco diferente.

Já há alguns dias não dormimos bem aqui em nossa casa, e estou num limite que precisava procurar uma solução. Mesmo com consulta médica marcada para os pequenos, resolvi procurar uma solução na qual eu já pudesse colocar em prática, e o mais legal é que percebi que preciso mudar minha postura não só com um, mas com os dois filhotes. Minha filha tem acordado muito à noite, pedindo para que eu durma com ela, que ela está com medo, e tem dia que ela fica enrolando e vai dormir muito tarde e levanta muito cedo…enfim, já tem muitos dias que ela não dorme bem. Resultado: ela fica irritada, enjoada, agressiva, come mal e fica de mal humor. E quem não fica assim quando dorme pouco ou mal? Confesso que tenho driblado tudo isso desde que passei a dormir menos que o necessário, mas tem dia que fico assim também, afinal, também sou gente. E então pesquisei na internet sobre o sono das crianças e encontrei essa série do programa Bem Estar, da Rede Globo, que achei fantástica e que encaixou perfeitamente tanto para a situação da minha filha quanto para ver que preciso urgentemente mudar a rotina de sono do meu pequeno, que até hoje não dorme sozinho. Veja abaixo o link da série, que tenho certeza que irá esclarecer e ajudar muitos de vocês, assim como foi comigo. Vou agora colocar em prática os aprendizados e vamos ver quais serão os resultados, espero que positivos, claro! Quando eu tiver novidades relato aqui, junto com minhas dicas de como apliquei o processo.

Link da série: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/10/seu-filho-nao-dorme-confira-todas-dicas-da-serie-do-bem-estar.html

Um grande abraço a todos e espero ter ajudado a quem precise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial