Fim de semana em águas quentes

Olá pessoal! Vim hoje falar um pouquinho do fim de semana que passamos em família na cidade de Caldas Novas – GO. A muito tempo que eu vinha pensando em um passeio para fazermos em família, desde que minha primogênita nasceu nunca viajamos somente eu e meu esposo com ela. e com a vinda do caçula, ainda não tivemos essa oportunidade, até o ultimo fim de semana. Olhei com bastante antecedência algumas opções de hospedagem, e escolhi a dedo um que nos atendesse por estarmos com um bebê. O hotel eleito foi o Acquabella Thermas Hotel (acquabellahotel.com.br).

O hotel é relativamente novo, pelo menos aparenta. É muito organizado e tem estrutura para atender famílias como a nossa, com criança pequena e bebê. Eles ofereceram um berço no quarto, e para nossa pequena, tinha uma bicama que nos atendeu super bem. O quarto tem um tamanho muito bom, e é equipado com ar-condicionado split, cofre (que não usei), TV a cabo, um banheiro também com um bom espaço e que inclusive possui um pequeno varal retrátil, super útil para um local com piscinas. O hotel oferece uma Baby Copa, que é um espaço onde podemos preparar o leite ou lanche do bebê, inclusive, se quiser, eles dão leite no restaurante a hora que precisar (o restaurante funciona 24 hs!). Tem também um playground, é bem pequeno mas atende, tendo em vista que esse não é o principal atrativo para quem vai a Caldas. Pena que o playground fica em um lugar que pega sol. As piscinas são boas, tem piscina de todo jeito: água fria, água super quente, piscina rasa, piscina funda, piscina com hidromassagem… A que mais gostamos foi uma que era bem rasinha e uma temperatura ótima para as crianças, onde elas aproveitaram bastante. O parque aquático atende ao hotel que ficamos hospedados e ao hotel do lado, o Bluepoint Hot Springs. Então pela manhã as piscinas estavam cheias, principalmente no sábado, não sei se é normalmente assim ou se foi um fim de semana atípico. Mas as piscinas estavam limpas e usamos piscinas que não estavam muito cheias por causa das crianças. Mas a melhor foi no fim do dia, que o sol já estava se pondo, as piscinas já estavam bem vazias e fomos para essa piscina rasa que pra mim foi a melhor por causa dos filhotes, foi a que eles mais aproveitaram. O hotel oferece as diárias com meia pensão, optamos por café da manhã e almoço, e foi muito bom. No fim das contas, entramos no hotel sexta a noite e saímos no domingo no fim da manhã sem nem ter saído do hotel pra nada! Nem andamos na cidade, não pegamos carro para ir a lugar algum. Ficamos o tempo todo no hotel, e não fez falta não termos saído. Uma programação super legal que tem à noite na área das piscinas é música ao vivo. Não chegamos a ir ao local, mas achamos bem bacana para pessoas que gostam de dançar ou curtir uma música, e sem precisar sair do hotel.

No geral o passeio foi ótimo, a experiência de sairmos em família foi muito boa, e o hotel foi muito bom, desde o atendimento até os serviços oferecidos, é um hotel que super recomendo. Para famílias mais exigentes talvez possam não gostar de algumas coisas no hotel, mas para nós que temos um espírito mais aventureiro e não somos muito exigentes, o hotel foi um local maravilhoso para descanso e que não deixou nada a desejar.

Essa é a minha opinião e minha dica de hoje.

Um grande abraço e uma ótima semana a todos!

P.S.: Essa é minha opinião pessoal baseada na minha experiência, não estou recebendo nada para falar sobre o hotel acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial